Open Menu
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Métricas
Scielo Analytics
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 3 (2015)
v. 20 n. 3 (2015)
Publicado:
2015-10-30
Editorial
Editorial
José Dias Sobrinho
PDF
Artigos
Universidade fraturada: reflexões sobre conhecimento e responsabilidade social
José Dias Sobrinho
PDF
Avaliação e regulação da educação superior: uma análise a partir dos primeiros 10 anos do SINAES
Robert E. Verhine
PDF
A trajetória da criação dos Bacharelados Interdisciplinares na Universidade Federal da Bahia
Renata Meira Veras, Denise Vieira da Silva Lemos, Brian Teles Fonseca Macedo
PDF
A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010
José Carlos Rothen, Gladys Beatriz Barreyro, Aryane de Paula Prado, Leticia Bortolin, Raiani Cristina Cavachia
PDF
Controle do trabalho docente: provocações foucaultianas para análise da gestão universitária
Octavio Ribeiro de Mendonça Neto, Maria Thereza Pompa Antunes, Almir Martins Vieira
PDF
Metodologia para avaliar a responsabilidade social das universidades públicas
José Mancinelli Lêdo do Nascimento, Rosires Catão Curi, Wilson Fadlo Curi, Cleber Brito de Souza
PDF
O lugar da pesquisa qualitativa na avaliação de políticas e programas sociais
Ana Maria Falsarella
PDF
Inovação e avaliação na cultura do ensino superior brasileiro: formação geral interdisciplinar
Elisabete M. A. Pereira, Ana Maria Carneiro, Mirian Lúcia Gonçalves
PDF
Docentes investigadores de programas de Pós-graduação em educação no Brasil: estudo sobre o uso de recursos informáticos no processo de pesquisa
Ricardo Antonio Gonçalves Teixeira, Francislê Neri de Souza, Rui Marques Vieira
PDF
La formación educativa socio–jurídica para estudiantes universitarios
Xiomara Cabrera Cabrera, Raquel Diéguez Batista
PDF
Trabajo social y conocimiento transnacional – Reflexiones sobre la construcción del conocimiento en el marco del proyecto RELETRAN
Johannes Kniffki, Christian Reutlinger
PDF
INDEXADORES
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems