Open Menu
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Métricas
Scielo Analytics
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 3 (2020)
v. 25 n. 3 (2020)
Publicado:
2020-11-18
Artigos
Avaliação de desempenho de cursos de graduação ofertados na modalidade de Educação a Distância
Diego Eller Gomes , Sandra Rolim Ensslin, Thuine Lopes Cardoso, Dalton Francisco de Andrade
PDF
Análise da gestão dos Programas de Pós-Graduação baseada no resultado da avaliação CAPES por meio da matriz importância-desempenho
Paulo Yvens Farias Rolim, Anatália Saraiva Martins Ramos
PDF
Research Evaluation
Mapping the Field Structure
Isabel Pinho, Cláudia Pinho, Maria João Pires da Rosa
PDF
Sucesso educativo de egressos da graduação
uma possibilidade de medida e explicação
Luciana Alaíde Alves Santana, Everson Meireles, Virgínio Sá
PDF
Avaliação de Políticas Públicas para a Educação Superior
o caso do Programa Universidade para Todos (PROUNI)
Wagner Bandeira Andriola, José Liberato Barrozo Filho
PDF
Avaliação da educação superior no Brasil
análise do Indice Geral dos Cursos (IGC) numa perspectiva quali/quantitativa
Marcos Antonio Martins Lima, José Leudo Maia, Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Jacqueline Ramos Macedo Antunes de Souza
PDF
¿Qué falta por comprender sobre el concepto autoevaluación (del aprendizaje) en educación superior?
Una mirada diferente desde su historia
Miglena Kambourova
PDF
Inclusão e permanência de universitários com diagnóstico de transtorno do espectro autista
discussões acerca de barreiras linguísticas
Patrícia Tusset da Silveira, Lais Oliva Donida, Ana Paula Santana
PDF
Avaliação de impacto de políticas públicas
o estudo de caso do PIBIC/ICMBio no Brasil
Heloisa de Camargo Tozato, Fernanda de Araújo Bezerra, Elizabeth Maria Maia de Albuquerque Martins, Ana Elisa de Faria Bacellar, Ivan Salzo, Rodrigo Silva Pinto Jorge, Katia Torres Ribeiro
PDF
Desempenho acadêmico e frequência dos estudantes ingressantes pelo Programa de Inclusão da UNESP
Eduardo Galhardo, Mário Sérgio Vasconcelos, Fernando Frei, Edgar Bendahan Rodrigues
PDF
A produção científica de docentes fonoaudiólogos de instituições públicas de ensino superior do Brasil
Brunah de Castro Brasil, Erissandra Gomes, Maria do Rocio Fontoura Teixeira
PDF
Transtornos mentais comuns em docentes do ensino superior
evidências de aspectos sociodemográficos e do trabalho
Taís Cordeiro Campos, Renata Meira Véras, Tânia Maria de Araújo
PDF
O Programa Nacional de Formação de Professores – PARFOR em uma Universidade Comunitária
impactos e resultados
Rafael Ângelo Bunhi Pinto, Waldemar Marques, Leo Victorino da Silva
PDF
INDEXADORES
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems