Apresentação - Dossiê temático

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ivanilson Bezerra Silva, Universidade Paulista Uniesp

Doutorado em Educação pela USP. Pós doutor em Educação pelo Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Atualmente, membro do grupo de pesquisa: Estudos História da Educação e Religião GEHER (USP), grupo de pesquisa: Núcleo Multidisciplinar de Estudos do Protestantismo ? NUMEP (Mackenzie) e Intelectuais da Educação Brasileira (USP). Atualmente é Diretor Geral de Faculdade de Sorocaba e São Roque.

Jefferson Carriello do Carmo, Universidade de Sorocaba - Uniso

Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, doutor em Educação - UNICAMP. Estudos de Pós-Doutorado no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, Departamento de História - UNICAMP. Atualmente é professor/pesquisador da Universidade de Sorocaba - UNISO.

 

Wilson Sandano, Universidade de Sorocaba - Uniso

Mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba e Doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba. Atualmente é professor titular da Universidade de Sorocaba e Membro de corpo editorial do Quaestio (UNISO).

Downloads

Publicado

14-04-2020

Como Citar

SILVA, Ivanilson Bezerra; CARMO, Jefferson Carriello do; BOSCHETTI, Vânia Regina; SANDANO, Wilson. Apresentação - Dossiê temático . Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 22, n. 1, p. 9–14, 2020. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/3885. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Dossiê - História, historiografia: políticas e práticas