Apresentação - Dossiê temático

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elenise Cristina Pires Andrade, Universidade Estadual de Feira de Santana

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Professora Titular A da Universidade Estadual de Feira de Santana , Brasil.

Marco Antonio Leandro Barzano, Universidade Estadual de Feira de Santana

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Professor Titular-Pleno da Universidade Estadual de Feira de Santana, Brasil.

Referências

CALDAS, Waltercio. Manual da ciência popular. São Paulo: Cosanaif, 2007.

MACEDO, Elizabeth; RANNIERY, Thiago. E depois do pós-estruturalismo?: experimentações metodológicas na pesquisa em currículo e educação. Práxis Educativa, Ponta Grossa, v. 13, n. 3, p. 941-947, set./dez. 2018. Disponível em: http://www.revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/12446/209209210255. Acesso em: 28 abr. 2020.

ONDJAKI. Os transparentes. Luanda: Texto Editores, 2012.

ONDJAKI. Há prendisajens com o xão. Rio de Janeiro: Pallas, 2011.

RANCIÈRE, Jacques. O espectador emancipado. São Paulo: Martins Fontes, 2012.

SANTAELLA, Lúcia. Linguagens líquidas na era da mobilidade. São Paulo: Paulus, 2007.

SILVA, Carlos A.; BRITO, Maria R. Corpo, artes, danças e sexualidade... In: SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E SEXUALIDADE, 4.; ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDOS DE GÊNERO, 2., 2016, Vitória. Vitória, ES. Anais [...]. Vitória, ES: NEPS, GEPSs, LEG, 2016. Disponível em: http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467387420_ARQUIVO_CarlosSilvaVitoria.pdf. Acesso em: 18 abr. 2020.

SOARES, Elza [intérprete]. “Exu nas escolas”. Kiko Dinucci; Edgar Pererê [compositores]. [S. l.: s. n.], 18 maio 2018. 1 vídeo (3:43 min). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=NmDsmHtOgyw. Acesso em: 29 abr. 2020.

VENÂNCIO FILHO, Paulo. Leitura preparatória. In: CALDAS, Waltercio. Manual da ciência popular. São Paulo: Cosanaif, 2007.

Publicado

2020-08-14

Como Citar

ANDRADE, E. C. P.; BARZANO, M. A. L. . Apresentação - Dossiê temático. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, v. 22, n. 2, p. 347-353, 14 ago. 2020.

Edição

Seção

Dossiê - Arte-fatos: tensões e(m) possibilidades entre cultura, pesquisa e educa