Perfil profissional do administrador de produção

Autores

  • Rogério Augusto Profeta

Resumo

O desenvolvimento do profissional é importante não só para ele próprio mas também para o desenvolvimento da comunidade como um todo. Nesse sentido, é importante que haja forte compatibilidade entre as habilidades desenvolvidadas, e estas também estejam compatíveis com a demanda exigida pelo mercado.

Esse trabalho foi buscando conhecer quem é este profissional, qual seu nível de experiência em administração de produção, sua escolaridade, seu domínio de línguas estrangeiras, as características de sua equipe de trabalho, os principais problemas que acontecem durante suas atividades cotidianas, as habilidades e aptidões mais imortantes e o comportamento, dos administradores, segundo a opnião dos entrevistados.

Foram pesquisadas 145 empresas industriais dos mais diversos ramos, e os resultados apontam diversidades importantes além do destaque para dois grandes grupos de profissionais, os Engenheiros de Produção e os Administradores de Produção.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

11-11-2016

Como Citar

PROFETA, Rogério Augusto. Perfil profissional do administrador de produção. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 26, n. 2, 2016. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/2621. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos