NOTAS (INCERTAS) SOBRE TEATRO E PÓS-MODERNIDADE OU GIANECCHINI, MARIGHELLA E GENET TOMANDO CAFÉ EM PELOTAS

Autores

  • Taís Ferreira Uniso

Resumo

Este artigo trata de questões relativas ao campo teatral inserido, enredado e imerso na pós-modernidade. Destarte, a partir de exemplos empíricos de acontecimentos teatrais contextualizados na cidade de Pelotas/RS, discute-se a convivência de diferentes gêneros, estéticas e a diversidade do campo teatral contemporâneo, explorando ligações com conceitos ligados à pós-modernidade como hibridização, diferenças e desconstrução das “verdades absolutas”. Portanto, podemos afirmar, na pós-modernidade, a existência de muitos teatros, muitos espaços e muitos públicos diferenciados constituindo o campo teatral.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

23-08-2010

Como Citar

FERREIRA, Taís. NOTAS (INCERTAS) SOBRE TEATRO E PÓS-MODERNIDADE OU GIANECCHINI, MARIGHELLA E GENET TOMANDO CAFÉ EM PELOTAS. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 36, n. 1, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/461. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos