Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Arquivos
  • Enviar Submissão
  • Portal de Periódicos
  • Métricas
    • Scielo Analytics
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2000)

v. 5 n. 1 (2000)

Publicado: 20-03-2000

Editorial

  • EDITORIAL

    José Dias Sobrinho
    • PDF

Artigos

  • MODELOS DE EVALUACIÓN DE LA CALIDAD DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR

    Cristina Contera
    • PDF
  • A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NA SOCIEDADE GLOBALIZADA

    Alberto Noé, Marta Lobo
    • PDF
  • EVALUACIÓN INSTITUCIONAL: EL PROCESO DE AUTOEVALUACIÓN DEL INSTITUTO UNIVERSITARIO DE CIENCIAS DE LA SALUD, FUNDACIÓN BARCELÓ

    Carlos Olivares Faúndez
    • PDF
  • MODELO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO DA EXTENSÃO: PARÂMETROS E INDICADORES

    Aluí Oliveira Barbisan
    • PDF
  • UMA PROPOSTA ALTERNATIVA DE AVALIAÇÃO: O ESTABELECIMENTO DE NÍVEIS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Angela Cristina Corrêa, Vítor Francisco Schuch Júnior
    • PDF

Resenha

  • "UNIVERSIDADE EM FOCO: REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO SUPERIOR"

    José Dias Sobrinho
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

gestão responsáveleducación superiortranstornos mentais.fonoaudiologiaunespautismo.inclusãouniversidade.docentes.igcavaliação educacionalprounisucesso educativoestudos transversaisparfor.ciênciademocraciagênero

indexadores

 

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Associado / Membro

                  Creative Commons License                                                             

Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 

e-ISSN - 1982-5765 | ISSN Impresso - 1414-4077

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: revistaavaliacao@uniso.br | 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.