Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Arquivos
  • Enviar Submissão
  • Portal de Periódicos
  • Métricas
    • Scielo Analytics
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 3 (2002)

v. 7 n. 3 (2002)

Publicado: 20-08-2002

Editorial

  • EDITORIAL

    José Dias Sobrinho
    • PDF

Artigos

  • BREVE ENSAIO SOBRE O ATUAL PROCESSO CIVILIZATÓRIO: ESTADO MODERNO, CIDADANIA E EDUCAÇÃO

    João dos Reis Silva Júnior
  • INFLUÊNCIAS DO DUALISMO CARTESIANO E DO MATERIALISMO NA EDUCAÇÃO TECNICISTA BRASILEIRA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA FILOSOFIA DA MENTE DE JOHN SEARLE

    Jamil Ibrahim Iskandar, Kleber B. Candiotto
    • PDF
  • AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UFRGS

    Secretaria de Avaliação Institucional
    • PDF
  • AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA EXTENSÃO: CONCEITOS, NÍVEIS, PARÂMETROS E INDICADORES

    Aluí Oliveira Barbisan
    • PDF
  • O ENEM É ALTERNATIVA AO VESTIBULAR? O CASO DA ÁREA DE QUÍMICA

    Telma Mildner, Leila Nascimento da Silva
    • PDF
  • AVALIAÇÃO E POLÍTICA INSTITUCIONAL: ESTUDO DOS INDICADORES "QUALIFICAÇÃO DOCENTE" NA AVALIAÇÃO DAS "CONDIÇÕES DE OFERTA DE CURSOS"

    José Carlos Rothen
    • PDF
  • A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO E O EXERCÍCIO DA CIDADANIA NA UFOP - UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO

    Maria Ruth G. Carrillo Gaede, Neide das Graças de Souza
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DA PROPOSTA DE ARTICULAÇÃO ENTRE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR

    Maria Amélia Sabbag Zainko, Maria Lourdes Gisi
  • Os quadros dirigentes transnacionais na Argentina: serviço público, norte-americanismo e o papel dos cursos de MBA

    Mário Luiz Neves de Azevedo, Afrânio Mendes Catani
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

gestão responsáveleducación superiorfonoaudiologiaunespiniciação científicaautismo.inclusãouniversidade.docentes.igcprouniavaliação capesparfor.ciênciaformação humanademocraciagênero

indexadores

 

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Associado / Membro

                  Creative Commons License                                                             

Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 

e-ISSN - 1982-5765 | ISSN Impresso - 1414-4077

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: revistaavaliacao@uniso.br | 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.