Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Arquivos
  • Enviar Submissão
  • Portal de Periódicos
  • Métricas
    • Scielo Analytics
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 3 (1998)

v. 3 n. 3 (1998)

Publicado: 20-09-1998

Editorial

  • EDITORIAL

    Revista Avaliação
    • PDF

Artigos

  • GRADUAÇÃO: RUMOS E PERSPECTIVAS

    Ildeu Moreira Coêlho
    • PDF
  • O ENSINO DE GRADUAÇÃO E A PESQUISA: CONSTRUÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E SOCIEDADE

    José Dias Sobrinho
    • PDF
  • AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Lina Cardoso Nunes, Vera Maria Medina Simonetti
    • PDF
  • A AVALIAÇÃO DA UNIVERSIDADE ITALIANA

    Regina Maria Michelotto
    • PDF
  • INOVAÇÕES NOS EXAMES VESTIBULARES: EM DIREÇÃO À TRANSFORMAÇÃO E À EQUIDADE. (AVALIAÇÃO APÓS ONZE ANOS DE EXPERIÊNCIAS)

    Newton Cesar Balzan
    • PDF
  • CURSO DE PEDAGOGIA FEUSP: PERFIL DE INGRESSANTES, TRAJETÓRIA ACADÊMICA E DESTINO PROFISSIONAL DOS FORMANDOS

    Romualdo Portela de Olivira, Sandra Zákia Sousa
    • PDF
  • CONTRIBUIÇÃO A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE EDUCADORES NA USP. (O DESTINO PROFISSIONAL DOS ALUNOS DAS PRIMEIRAS TURMAS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS)

    Celso de Rui Beisiegel
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave

indexadores

 

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Associado / Membro

                  Creative Commons License                                                             

Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 

e-ISSN - 1982-5765 | ISSN Impresso - 1414-4077

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: revistaavaliacao@uniso.br | 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.