AVALIAÇÃO EXTERNA E OS CURSOS DE GRADUAÇÃO: IMPLICAÇÕES POLÍTICAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA E NA DOCÊNCIA; PERSPECTIVAS PARA O ENSINO E A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA FRENTE AO IMPACTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EXTERNA NO BRASIL

Autores

  • Maria Isabel da Cunha
  • Cleoni Maria Fernandes
  • Mai Margarete Forster

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

CUNHA, M. I. da; FERNANDES, C. M.; FORSTER, M. M. AVALIAÇÃO EXTERNA E OS CURSOS DE GRADUAÇÃO: IMPLICAÇÕES POLÍTICAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA E NA DOCÊNCIA; PERSPECTIVAS PARA O ENSINO E A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA FRENTE AO IMPACTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EXTERNA NO BRASIL. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 8, n. 1, 2003. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/1210. Acesso em: 6 fev. 2023.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)