AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA ONLINE E OFF-LINE

Autores

  • Denise Leite UFRGS
  • Maria Cecília Loréa Leite UFRGS

Resumo

Este é um trabalho de pesquisa coletiva que vem sendo construído por várias mãos no espaço da parceria. O texto apresenta a revisão de literatura, metodologia e resultados parciais de uma investigação que entende Avaliação Participativa (AP) em seu acoplamento com Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs), um tema sobre o qual as pedagogias ainda não produzem respostas suficientes e adequadas. Mostra como foram captadas (observação e mini-estudos etnográficos), registradas (protocolos e estudos de caso) e analisadas (referenciais) as formas de avaliação que foram praticadas em cenários universitários, educação presencial e não presencial, educação a distância (EAD) e em cenários de ações sociais e educação não formal, praticadas em periferias urbanas (ONG).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-07-02

Como Citar

LEITE, D.; LEITE, M. C. L. AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA ONLINE E OFF-LINE. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 12, n. 3, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/233. Acesso em: 5 out. 2022.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>