AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA ONLINE E OFF-LINE
Resumo
Este é um trabalho de pesquisa coletiva que vem sendo construído por várias mãos no espaço da parceria. O texto apresenta a revisão de literatura, metodologia e resultados parciais de uma investigação que entende Avaliação Participativa (AP) em seu acoplamento com Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs), um tema sobre o qual as pedagogias ainda não produzem respostas suficientes e adequadas. Mostra como foram captadas (observação e mini-estudos etnográficos), registradas (protocolos e estudos de caso) e analisadas (referenciais) as formas de avaliação que foram praticadas em cenários universitários, educação presencial e não presencial, educação a distância (EAD) e em cenários de ações sociais e educação não formal, praticadas em periferias urbanas (ONG).Downloads
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Publicado
02-07-2010
Como Citar
LEITE, Denise; LEITE, Maria Cecília Loréa. AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA ONLINE E OFF-LINE. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 12, n. 3, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/233. Acesso em: 20 fev. 2025.
Edição
Seção
Artigos
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