O PROCESSO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO MULTIPLICADOR DE INICIATIVAS PARA O APERFEIÇOAMENTO DOCENTE – 2ª PARTE

Autores

  • Antonio Reges Brasil Universidade Católica de Pelotas
  • CLARA Irene Veiga Barbosa Universidade Católica de Pelotas
  • Francisco de Paula Marques Rodrigues Universidade Católica de Pelotas
  • Maria Dias Blois Universidade Católica de Pelotas
  • Myrian Siqueira da Cunha Universidade Católica de Pelotas
  • Regina Trilho Otero Xavier Universidade Católica de Pelotas

Resumo

O presente trabalho propõe uma reflexão a respeito do processo de avaliação institucional, especialmente da avaliação docente, como possibilidade de aperfeiçoamento didáticopedagógico de professores.

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Publicado

2010-07-02

Como Citar

REGES BRASIL, A.; IRENE VEIGA BARBOSA, C.; DE PAULA MARQUES RODRIGUES, F.; DIAS BLOIS, M.; SIQUEIRA DA CUNHA, M.; XAVIER, R. T. O. O PROCESSO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMO MULTIPLICADOR DE INICIATIVAS PARA O APERFEIÇOAMENTO DOCENTE – 2ª PARTE. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 12, n. 4, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/244. Acesso em: 5 dez. 2022.

Edição

Seção

Artigos