LA EDUCACIÓN SUPERIOR EN BRASIL: PRINCIPALES TENDENCIAS Y DESAFÍOS
Resumo
Los autores analizan los principales cambios en la Educación Superior brasileña (1995-2007). Basados en información sobre indicadores claves, estudian las principales políticas gubernamentales y marcos legales, expansión de la matrícula y de instituciones, diversificación y nuevos modelos institucionales, privatización, internacionalización y transnacionalización, políticas de equidad y responsabilidad social.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
05-07-2010
Como Citar
DIAS SOBRINHO, José; F. DE BRITO, Márcia Regina. LA EDUCACIÓN SUPERIOR EN BRASIL: PRINCIPALES TENDENCIAS Y DESAFÍOS. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 13, n. 2, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/271. Acesso em: 2 abr. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte. Utilização de material publicado para fins comerciais é proibida.