AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE GESTÃO NA IMPLANTAÇÃO DE PROCESSOS INOVADORES NA FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA: ASPECTOS DA RESILIÊNCIA DOCENTE E DISCENTE
Resumo
Este artigo apresenta e discute os resultados de uma pesquisa avaliativa, com enfoque qualitativo, durante o processo de gestão na implantação de métodos ativos de ensino-aprendizagem. Foi verificado como se comportam gestores, docentes e discentes e a relação com a efetividade destes processos. A análise apontou como núcleos temáticos o entendimento do que é gestão participativa, resultados esperados com a implantação da gestão participativa e aprendizagens institucionais em relação à implantação da gestão participativa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
06-07-2010
Como Citar
SILVA, Rinaldo Henrique Aguilar da. AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE GESTÃO NA IMPLANTAÇÃO DE PROCESSOS INOVADORES NA FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA: ASPECTOS DA RESILIÊNCIA DOCENTE E DISCENTE. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 14, n. 2, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/316. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte. Utilização de material publicado para fins comerciais é proibida.