Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior

categorias analíticas de inserção das mulheres

Autores

Resumo

Este artigo tem como objetivo apresentar uma proposta de avaliação de práticas instituicionais, por meio de categorias de avaliação de gestão das Instituições Federais de Educação Superior (IFES), no que se refere a inserção de mulheres. Essa avaliação poderá permitir a elaboração de um diagnóstico situacional, visando incentivar as organizações a se sensibilizarem sobre o tema, com vistas a contribuir para superação de desigualdades de gênero.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

20-09-2019

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 24, n. 2, 2019. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/3727. Acesso em: 15 dez. 2025.