AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Luciana Lozza de Moraes Marchiori
  • Juliana Jandre Melo
  • Wilma Jandre Melo

Resumo

Discute-se a importância da atenção no ensino/aprendizagem na universidade em conexão com as novas tecnologias, propondo-se de forma simples, o aprimoramento do desempenho do professor universitário em relação a estas tecnologias, visando à melhoria da atenção do aluno no ensino superior.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

MARCHIORI, Luciana Lozza de Moraes; MELO, Juliana Jandre; MELO, Wilma Jandre. AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 16, n. 2, 2011. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/899. Acesso em: 25 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos