Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Arquivos
  • Enviar Submissão
  • Portal de Periódicos
  • Métricas
    • Scielo Analytics
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 4 (2002)

v. 7 n. 4 (2002)

Publicado: 20-11-2002

Editorial

  • EDITORIAL

    José Dias Sobrinho
    • PDF

Artigos

  • LA NUEVA REFORMA UNIVERSITARIA EN AMERICA LATINA

    Axel Didriksson
    • PDF
  • O PROCESSO DECISÓRIO NA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA: UMA VISÃO DE ANÁLISE DE POLÍTICA

    Renato Dagnino, Erasmo Gomes
    • PDF
  • FUNDAÇÕES PRIVADAS NA UNIVERSIDADE PÚBLICA: A QUEM INTERESSAM?

    Valdemar Sguissardi
    • PDF
  • A INFLUÊNCIA DAS CONCEPÇÕES ALEMÃ E FRANCESA SOBRE A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO E A UNIVERSIDADE DO RIO DE JANEIRO QUANDO DE SUAS FUNDAÇÕES

    Maria de Fátima Costa de Paula
    • PDF
  • FLEXIBILIDADE CURRICULAR: A EXPERIÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO NA UNICAMP

    Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira, Ângelo Luiz Cortelazzo
    • PDF
  • ASEGURAMIENTO DE LA CALIDAD EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR EN LOS ESTADOS UNIDOS: ACREDITACIÓN Y RECONOCIMIENTO

    Alfredo G. de los Santos Junior
    • PDF
  • LA EDUCACIÓN SUPERIOR EN ARGENTINA

    Susana M. Rivas
    • PDF
  • AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: O DESENVOLVIMENTO HUMANO ENQUANTO PERCURSO E DESTINO

    Célia Maria Ribeiro, Eula Maria de Melo B. Costa
    • PDF
  • ESTUDO DE PERFIL DE ASPECTOS DAS DISSERTAÇÕES E TESES EM SAÚDE COLETIVA E ATIVIDADE FÍSICA DA UNICAMP ENQUANTO ELEMENTOS DE AVALIAÇÃO EM PESQUISA

    Aguinaldo Gonçalves
    • PDF
  • VARIÁVEIS DETERMINANTES DO DESEJO DE CURSAR MESTRADO DE ALUNOS DA BIOLOGIA (UEG; UFG; UNITINS)

    Adriana R. Carvalho, Ronaldo Angelini
    • PDF
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

gestão responsáveleducación superiorfonoaudiologiadesempenho acadêmicounespiniciação científicaautismo.inclusãodocentes.igcprounisucesso educativoanálise bibliométricaavaliação capesparfor.gênero

indexadores

 

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Associado / Membro

                  Creative Commons License                                                             

Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 

e-ISSN - 1982-5765 | ISSN Impresso - 1414-4077

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: revistaavaliacao@uniso.br | 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.