AVALIAÇÃO DE PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PELOS FUNCIONÁRIOS: ESPAÇOS E REPRESENTATIVIDADE
Resumen
Os estudos, de diferentes vertentes e enfoques, afirmam que o processo de educação escolarizada não se reduz à sala de aula e se viabiliza pela ação articulada entre todos os agentes educativos. Preocupando-nos com o baixo protagonismo dos funcionários (corpo técnico-administrativo) na construção do projeto político-pedagógico e levando em conta o fato de que os debates não têm enfocado regiões periféricas do processo pedagógico, o presente texto é parte de uma pesquisa mais ampla, de natureza quali-quantitativa, no campo da avaliação institucional, e tem como objeto de reflexão o espaço do Projeto Político-Pedagógico de uma Universidade e suas Unidades Acadêmicas, a partir da representatividade e avaliação desse Projeto pelos funcionários.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-07-05
Cómo citar
ALBERTO, Jorge Luís Moreira; BALZAN, Newton César. AVALIAÇÃO DE PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PELOS FUNCIONÁRIOS: ESPAÇOS E REPRESENTATIVIDADE. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 13, n. 3, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/280. Acesso em: 22 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte. Utilização de material publicado para fins comerciais é proibida.