LA EDUCACIÓN SUPERIOR EN BRASIL: PRINCIPALES TENDENCIAS Y DESAFÍOS
Resumo
Los autores analizan los principales cambios en la Educación Superior brasileña (1995-2007). Basados en información sobre indicadores claves, estudian las principales políticas gubernamentales y marcos legales, expansión de la matrícula y de instituciones, diversificación y nuevos modelos institucionales, privatización, internacionalización y transnacionalización, políticas de equidad y responsabilidad social.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
05-07-2010
Edição
Seção
Artigos
Licença
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte. Utilização de material publicado para fins comerciais é proibida.
Como Citar
LA EDUCACIÓN SUPERIOR EN BRASIL: PRINCIPALES TENDENCIAS Y DESAFÍOS. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 13, n. 2, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/avaliacao/article/view/271. Acesso em: 13 dez. 2025.


















