Uma condição (hiper)midiática
Resumo
Este texto apresenta alguns fatores recorrentes no campo contemporâneo da Comunicação no Brasil, ao propor um olhar crítico sobre a cultura digital. Com isso, pretende-se refletir acerca de características e situações que (re)dimensionam a condição (hiper)midiática, sobretudo no enlace com mercado e consumo. E os estudos contemporâneos se estabelecem como enfoque teórico-metodológico desta discussão.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Tríade. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.














