Da Necessidade de uma Nova Orientação Filosófico Didática de nossas Escolas Normais - a formação do professor primário como fator de elevação cultural
Estudo histórico-ideológico sôbre o ensino Normal no Brasil
Abstract
Por onde começar, entretanto, sinão pela base daquele edifício imenso, em que o homem inicia a sua ascensão formativa, lançando as primeiras pedras e fazendo delas os primeiros degraus, rudimentares embora, de toda sua vida futura? Por onde começar, sinão pelo que, mais intimamente, se liga à própria essência da formação magisterial? Por onde começar, sinão pela escola primária?
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2021-06-16
How to Cite
Caetano , J. G. . (2021). Da Necessidade de uma Nova Orientação Filosófico Didática de nossas Escolas Normais - a formação do professor primário como fator de elevação cultural: Estudo histórico-ideológico sôbre o ensino Normal no Brasil. Paideia, 2(3). Retrieved from https://periodicos.uniso.br/paideia/article/view/4728
Issue
Section
Artigos