O potencial dos advergames como mídia eleitoral – um estudo do jogo Dilma Adventure
Resumo
Neste artigo, analisamos as duas versões do advergame Dilma Adventure, oficialmente integrado à campanha eleitoral do PT durante as eleições presidenciais de 2010. Conjugamos, como estratégia metodológica, análises narratológica e ludológica. Isso possibilitou-nos avaliar, ao mesmo tempo, enredo e elementos lógico-estruturais do objeto indicado, entendendo como estas duas instâncias se relacionaram para a construção daquele que, na ocasião, foi um produto inovador no marketing político nacional.Downloads
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Tríade. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.