Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Arquivos
Notícias
Submissões
Template
Portal de Periódicos
Estatísticas
2018
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 4 (2014): Narrativas Midiáticas
v. 2 n. 4 (2014): Narrativas Midiáticas
e-ISSN - 2318-5694
Publicado:
15-12-2014
EDITORIAL
Editorial
Miriam Cristina Carlos Silva, Monica Martinez
português
ABERTURA
Narrativas da contemporaneidade: epistemologia do diálogo social
Cremilda Medina
português
DOSSIÊ
Uma historiografia das narrativas jornalísticas audiovisuais: diálogos possíveis entre mídia e educação
Beatriz Becker
português
Do tradicional ao colaborativo: narrativas de marcas contemporâneas
Fernanda Elouise Budag, Mayra Rodrigues Gomes
português
O potencial dos advergames como mídia eleitoral – um estudo do jogo Dilma Adventure
Marcelo Santos, Maria Ribeiro
português
Gêneros televisivos – do melodrama à complexidade virtual: retomada dos formatos ficcionais
Marcia Perencim Tondato
português
A entre-vista-encontro método da reportagensaio no jornalismo
Raul Hernando Osorio Vargas
português
A importância do conceito de gênero para os estudos de narrativas midiáticas
Vivian Cristina Rio Stella
português
ARTIGOS - OUTRAS PERSPECTIVAS
A marca Guaraná Jesus sob a perspectiva da dominação territorial por parte da The Coca-Cola Company no Maranhão
Ângela Cristina Trevisan Felippi, Elísio Rodrigues de Freitas
português
Interferências da arte no processo comunicacional: traduções de Guernica
Luciana Coutinho Pagliarini de Souza, Marta Maria Beraldo dos Santos
português
Meios na história, história nos meios: paradigmas para a reflexão sobre comunicação e cultura
Marcio Souza Gonçalves, Ericson Saint Clair
português
Jornalismo e Identidade Cultural. Reflexões epistemológicas
Maria Isabel Amphilo
português
O estudo netnografico do lançamento da Coca-Cola Life na Argentina e sua relação com o debate ambientalista
Matheus Pereira Mattos Felizola
português
ENTREVISTA
Narrativas midiáticas no mundo contemporâneo
Milly Buonanno
português
inglês
RESENHAS
Cidade e comunicação: A miopia sobre o mundo e outros textos
Carlos Roberto de Oliveira
português
A máquina antropófaga
João Paulo Lopes de Meira Hergesel
português
DISSERTAÇÕES
Facebook e terceira Idade: A relação do alunos da Universidade Aberta a terceira idade da Uniso e as novas tecnologias midiáticas.
português
Publicidade e consumo de crédito no cotidiano
português
O potencial significativo de games utilizados na educação
português
Considerações estilísticas sobre webséries brasileiras: A narrativa midiática no contexto do universo on-line
português
Comunicação e audiodescrição: estudos contemporâneos
português
A representação da estrutura narrativa mítica na filmografia nacional: Cafundó
português
O imáginário pós-moderno inscrito em imagens de chill out em eventos de música eletrônica.
português
Enviar Submissão
Enviar Submissão
indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems