Storytelling transmídia: narrativa para múltiplas plataformas
Resumo
Este artigo concentra-se no estudo sobre o storytelling transmídia, entendido com um paradigma da nova forma cultural da convergência. Pretende-se assim, analisar essa nova forma narrativa do entretenimento para multiplataformas, que se utiliza principalmente da internet para distribuição de seus conteúdos, estabelecendo inter-relações com a cultura participativa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
20-12-2013
Como Citar
MASSAROLO, João Carlos. Storytelling transmídia: narrativa para múltiplas plataformas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, Sorocaba, SP, v. 1, n. 2, 2013. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/triade/article/view/1764. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
DOSSIÊ
Licença
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos autorais.
A reprodução de artigos publicados na Tríade só é permitida com indicação da fonte. Utilização de material publicado para fins comerciais é proibida.