Gestão, comunicação e meio ambiente: roteiros de charme e as novas perspectivas da comunicação organizacional para o Rio Grande do Norte
Resumo
Falar em comunicação verde representa para as instituições uma questão de estratégia competitiva em todas as áreas, marketing, relações humanas, inovação, eficiência e desenvolvimento de produtos. Saber como as ações de educação ambiental estão sendo construídas e formuladas para os colaboradores, e se estão sendo utilizadas como instrumento de aprimoramento e suporte aos funcionários mais preocupados e comprometidos com o nosso ecossistema passa a ser algo fundamental. Este contexto é tratado aqui por meio do estudo de hotéis do RN vinculados à Associação Roteiros de Charme, que traz nas origens a excelência no empreendimento aliada à preservação e valorização do meio ambiente, promovendo uma consciência nas atividades hoteleiras ambientalmente pertinentes. A importância desse trabalho revela-se por meio da emergente discussão sobre a divulgação de práticas ambientais em empresas hoteleiras de diversos portes.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Tríade. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.














