Ensaio sobre as predicações da influência

Influenciadores sociais: o feitiço, a fama e a fé, de Jacques Wainberg

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22484/2318-5694.2023v11id5201

Resumo

Resenha de Influenciadores sociais: o feitiço, a fama e a fé, de Jacques Wainberg.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arthur Freire Simões Pires, Universidade Federal de Pelotas

Doutorando e mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PPGCOM/PUCRS) e graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Downloads

Publicado

31-05-2023

Como Citar

FREIRE SIMÕES PIRES, Arthur. Ensaio sobre as predicações da influência: Influenciadores sociais: o feitiço, a fama e a fé, de Jacques Wainberg. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, Sorocaba, SP, v. 11, n. 24, p. e023010, 2023. DOI: 10.22484/2318-5694.2023v11id5201. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/triade/article/view/5201. Acesso em: 22 fev. 2024.

Edição

Seção

RESENHAS