Visualidade como ficção para o entretenimento.
Resumo
O problema de pesquisa concentra-se na relação que se estabelece entre as transformações da estrutura narrativa, a linguagem visual própria da telenovela e a participação do telespectador. O objetivo deste trabalho é entender como a telenovela passou a se sustentar a partir da visualidade, como produto atrativo que preenche as fissuras ou perdas narrativas, e se promove como fator de fruição visual do telespectador. Sendo assim, a imagem cumpre seu papel no caráter mediativo da televisão.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Tríade. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.