Visualidade como ficção para o entretenimento.

Autores

  • Romilson Marco Dos Santos

Resumo

O problema de pesquisa concentra-se na relação que se estabelece entre as transformações da estrutura narrativa, a linguagem visual própria da telenovela e a participação do telespectador. O objetivo deste trabalho é entender como a telenovela passou a se sustentar a partir da visualidade, como produto atrativo que preenche as fissuras ou perdas narrativas, e se promove como fator de fruição visual do telespectador.  Sendo assim, a imagem cumpre seu papel no caráter mediativo da televisão. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Romilson Marco Dos Santos

Doutor e mestre em comunicação e semiótica pela PUCSP.

Publicado

2015-12-11

Como Citar

Dos Santos, R. M. (2015). Visualidade como ficção para o entretenimento. Tríade: Comunicação, Cultura E Mídia, 3(6). Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/triade/article/view/2264

Edição

Seção

ARTIGOS - Outras Perspectivas