Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Arquivos
Notícias
Submissões
Template
Portal de Periódicos
Estatísticas
2018
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 6 (2015): Cultura Digital
v. 3 n. 6 (2015): Cultura Digital
e-ISSN - 2318-5694
Publicado:
11-12-2015
EDITORIAL
Editorial
Mauro Maia Laruccia, Wilton Garcia
Português
DOSSIÊ
Desterritorialização e redes sociais digitais: uma análise das fanpages de Folha de S.Paulo e Estadão no Facebook
Carlos Sanchotene
Português
Facebook e o compartilhamento de memórias da cidade no coletivo digital
Rafaella Prata Rabello, Christina Ferras Musse
Português
Breves relatos da dor comum: enunciação e visibilidade de vítimas em redes sociais
Angie Biondi
Português
"Se essa rua fosse nossa": construção de identidade de gênero em plataformas virtuais
Pedro Baptista Reis
Português
Por um espaço digital para a história do cinema brasileiro
Juliano Rodrigues Pimentel
Português
A habilidade social da marca: uma reflexão sobre interação marca-indivíduo no ambiente digital
Fernanda Carrera
Português
Considerações sobre a presença do fotojornalismo no Instagram
Wagner Souza e Silva
Português
ARTIGOS - OUTRAS PERSPECTIVAS
Poder, olhar e representação
Edyala Yglesias
Português
Marshall McLuhan e Roland Barthes: um encontro possível
José Rodrigo Paulino Fontanari
Português
O aspecto sombrio dos cientistas contemporerâneos: estudo de caso do programa Fantástico
Monica Martinez
Português
Estratégias de inovação no jornalismo: a copa das redes sociais
Egle Müller Spinelli, Isadora Ortiz de Camargo
Português
Jornalismo esportivo: da cobertura olímpica ao projeto Rio 2016
Carlos Augusto Tavares Junior
Português
Visualidade como ficção para o entretenimento.
Romilson Marco Dos Santos
Português
ENTREVISTA
Comunicação como metáfora - Entrevista com Thomas Arthur Bauer
Thomas Arthur Bauer
Português
RESENHAS
Resenha #consumo_tecnológico
Daniela Ferreira Lima de Paula
Português
DISSERTAÇÕES
Imagens fotojornalísticas: o caso Mércia Nakashima no jornal Folha de S. Paulo
PORTUGUÊS
Comunicação empresarial: a construção de relacionamentos com clientes via mídias digitais
PORTUGUÊS
A comunicação ambiental como estratégia organizacional: um estudo da aplicabilidade da norma NBR ISO 14063: 2009
PORTUGUÊS
Comunicação e lei de imprensa em dez momentos: uma abordagem contemporânea
PORTUGUÊS
A beleza do rosto feminino construído pela moda: em cena a coleção "The horn of plenty" de Alexander Mc queen
PORTUGUÊS
Fotografias contemporâneas: o instagram como possibilidade tecnológica
PORTUGUÊS
Construção da imagem do estudante de educação a distância via publicidade
PORTUGUÊS
Publicidade on-line contemporânea: tecnologia e criatividade
PORTUGUÊS
O samba como processo comunicacional nos jornais Folha da manhã e Folha da noite, de 1930 a 1935
PORTUGUÊS
Construção e comunicação da sensorialidade: objetos do mobiliário criados pelos Irmãos Campana em foco
PORTUGUÊS
Publicidade e sustentabilidade: a proposta do “Itaú” em foco
PORTUGUÊS
Enviar Submissão
Enviar Submissão
indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems