O desenvolvimento do processo educacional do trabalhador dentro da empresa, em Sorocaba
Resumo
O desenvolvimento tecnológico contribuiu para a substituição do homem pela máquina, causando sua exclusão do mercado de trabalho, aumentando, assim, o número de desempregados. Trabalhador com, no mínimo, o segundo grau de instrução é exigência para contratação de mão-de-obra. Aqueles que não se enquadram nos critérios de mercado acabam buscando no trabalho informal uma alternativa para garantir sua subsistência. 0 artigo, resultado de um estudo realizado em parceria com o Núcleo Unitrabalho, da Uniso, tem como objetivo pesquisar o investimento destinado à educação formal do trabalhador entre as empresas estabelecidas em Sorocaba.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















