Medindo o desempenho através da margem ou do giro
Resumen
Este artigo mostra a possibilidade de algumas empresas optarem pela margem ou pelo giro de seus produtos para alcançar seus objetivos, como, por exemplo, rentabilidade e competitividade e competitividade, tornando-se, assim, uma forma estratégica de gestão. A sugestão é delineada com exemplos que mostram como aumentar a eficácia produtiva, entre outros aspectos abordados no texto.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2016-11-24
Cómo citar
DONA, Valdir. Medindo o desempenho através da margem ou do giro. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 31, n. 1, 2016. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/2642. Acesso em: 5 feb. 2025.
Número
Sección
Artigos
Licencia
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a REU - Revista de Estudos Universitários. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.