NOTAS (INCERTAS) SOBRE TEATRO E PÓS-MODERNIDADE OU GIANECCHINI, MARIGHELLA E GENET TOMANDO CAFÉ EM PELOTAS
Resumen
Este artigo trata de questões relativas ao campo teatral inserido, enredado e imerso na pós-modernidade. Destarte, a partir de exemplos empíricos de acontecimentos teatrais contextualizados na cidade de Pelotas/RS, discute-se a convivência de diferentes gêneros, estéticas e a diversidade do campo teatral contemporâneo, explorando ligações com conceitos ligados à pós-modernidade como hibridização, diferenças e desconstrução das “verdades absolutas”. Portanto, podemos afirmar, na pós-modernidade, a existência de muitos teatros, muitos espaços e muitos públicos diferenciados constituindo o campo teatral.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-08-23
Cómo citar
FERREIRA, Taís. NOTAS (INCERTAS) SOBRE TEATRO E PÓS-MODERNIDADE OU GIANECCHINI, MARIGHELLA E GENET TOMANDO CAFÉ EM PELOTAS. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 36, n. 1, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/461. Acesso em: 22 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a REU - Revista de Estudos Universitários. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.