Apresentação Dossiê Temático
Downloads
Referências
FREIRE, P. Pedagogia da esperança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1992.
MARQUES, A. C. T. L.; MARANDINO, M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, p. 1-19, 2018.
MOURA, C. B. O ensino de ciências e a justiça social: questões para o debate. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 36, n. 1, p. 1-7, jan./abr. 2019.
REZENDE, F. Educação em ciências como campo político: disputas atuais por projetos curriculares. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 36, n. 2, p. 330-336, maio/ago. 2019.
SANTOS, B. de S. A cruel pedagogia do vírus. Coimbra: Edições Almedina, 2020. E-book.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Geide Rosa Coelho

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .
















