Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 (2025): Publicação Contínua
v. 27 (2025): Publicação Contínua
Publicado:
25-02-2025
Artigos de Demanda
UMA CAMINHADA DO SINGULAR AO PLURAL
LETRAMENTOS DENTRO DE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Ana Paula Machado Teixeira, Mônica de Souza, Veronice Camargo da Silva
e025011
PDF
A JUDICIALIZAÇÃO E A OFERTA DE VAGAS PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS EM RIO GRANDE/RS
Raquel Lempek Trindade , Maria Renata Alonso Mota
e025006
PDF
A ESCOLA E A (RE)PRODUÇÃO DO CAPACITISMO
Jackeline Miranda de Barros, Yara Fonseca de Oliveira e Silva
e025007
PDF
VIOLÊNCIA INSTITUCIONAL COMO ENTRAVE PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Vanessa Cristina Scaringi, Andreza Marques de Castro Leão
e025009
PDF
EXPLORANDO A AMBIGUIDADE LEXICAL DE TERMOS TÉCNICOS EM PROBABILIDADE
O CONCEITO DA PALAVRA “ACASO” POR ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Anneliese de Oliveira Lozada
e025008
PDF
ESFORÇO E ALTO RENDIMENTO NO ACESSO DE MEDALHISTAS DE OLIMPÍADAS CIENTÍFICAS AO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO
Adriana Vazzoler-Mendonça, Carina Alexandra Rondini, Cristina Costa-Lobo
e025010
PDF
TECNOLOGIAS E ROBÓTICA EDUCACIONAL
UM ESTUDO INTEGRATIVO COM ENFOQUE NA PESQUISA-AÇÃO ATRAVÉS DA FORMAÇÃO DOCENTE
Vanessa Candito, Karla Mendonça Menezes, Carolina Braz Carlan Rodrigues
e025005
PDF
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE BACHARELADO DE UMA IES SOBRE A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
OS DADOS REVELADOS A PARTIR DA TÉCNICA DE ASSOCIAÇÃO LIVRE DE PALAVRAS – TALP
Géssika Mendes Vieira, Vania Maria de Oliveira Vieira
e025013
PDF
A REPRESENTAÇÃO DE NEGRAS E NEGROS NA ARTE BRASILEIRA
UMA REFLEXÃO CRÍTICA DE IMAGENS DE DIFERENTES ARTISTAS E PERÍODOS HISTÓRICOS NO CONTEXTO ESCOLAR
Walquíria Carneiro Silva Benício, Gerson Tenório dos Santos
e025014
PDF
PROFESSOR(A) GERA PROFESSOR(A)
UM CONCEITO PARA TRABALHAR A FORMAÇÃO DOCENTE
Letícia Miranda Medeiros, Helena Amaral da Fontoura
e025012
PDF
O “VELHO” E O “NOVO”
FERNANDO DE AZEVEDO E A DISPUTA ENTRE LIBERAIS E CATÓLICOS NO CAMPO EDUCACIONAL
Ana Beatriz Peres de Sousa, Veralúcia Pinheiro
e025015
PDF
POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR NOS ANOS INICIAIS DA NOVA REPÚBLICA NO BRASIL
CONVERGÊNCIAS E ALINHAMENTOS
João Pedro Aparecido Vicente
e025016
PDF
PROJETO DE VIDA E FORMAÇÃO DOS JOVENS NO NOVO ENSINO MÉDIO
Alexandra Carlesso Carneiro, Suely Aparecida Martins
e025002
PDF
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE CIÊNCIA E INFORMAÇÃO DIGITAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE UBÁ/MG
Puebla Cassini-Vieira , Fabiano Eloy Atílio Batista, Rayane Cristina de Mello Benhame
e025003
PDF
CLUBE DE CIÊNCIAS NO BRASIL
DESAFIOS E POSSIBILIDADES VIVENCIADAS NO PERÍODO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Fernanda de Jesus Costa, Eliane Ferreira de Sá
e025001
PDF
Resenhas
IMAGINAÇÃO
REINVENTANDO A CULTURA
Talita Regina dos Santos Ferreira, Flavia Diniz Roldão
e025004
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems