Professional education and neodevelopment

public policies and contradictions

Autores/as

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marcelo Custódio Cardozo, Universidade de Sorocaba - Uniso

Possui graduação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". Especialização em Geografia para Professores do Ensino Fundamental e Médio pela mesma Universidade e Mestrado em Ciências Ambientais pela UFSCar - Universidade Federal de São Carlos - Campus Sorocaba. Doutorando em Educação pela Universidade de Sorocaba-UNISO. Atualmente é professor - Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia-IFSP- Campus Boituva. Tem experiência de quatorze anos como professor de ensino Fundamental , Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) na área de Geografia.

Publicado

2022-08-05

Cómo citar

CARDOZO, Marcelo Custódio. Professional education and neodevelopment: public policies and contradictions. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 24, p. e022019, 2022. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/4800. Acesso em: 19 oct. 2024.