IMAGEM E CONHECIMENTO: SENTIDOS MOVENTES, EMERGÊNCIAS E APRENDIZAGEM
Resumo
Os modos de produção do conhecimento na contemporaneidade passam por mudanças que incluem a dialogicidade, as emergências e movências da produção de sentidos. A cultura visual nas práticas escolares, devido a sua natureza plurissignificativa, impulsiona a Educação escolar a buscar maior interação com o mundo e com as redes conectoras. Assim sendo, neste trabalho, procuramos compreender o papel das imagens como mediadoras de aprendizagens contextualizadas na perspectiva de uma ruptura paradigmática do campo da produção do conhecimento.Downloads
Downloads
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















