HISTÓRIAS NARRADAS PELA PALAVRA DO GESTO
Resumo
Neste texto trago narrativas de algumas experiências na Educação de Jovens e Adultos de uma escola pública de Belo Horizonte. Desafiando o que estava posto e já sabido, a equipe pedagógica propôs e criou projetos que fossem na contramão de práticas escolares que privilegiavam o “não movimento”. Reflexões sobre o conceito da instituição escola como único espaço de ensino e aprendizagem, bem como a ação docente, o modo de ser educador e educadora e o currículo proposto conduziam a estas práticas.Downloads
Downloads
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















