A cidade hospitaleira
Resumo
Com as aceleradas mudanças provocadas pelo processo de globalização, o espaço é produzido cada vez mais por novos setores econômicos e cada vez mais entra na troca, como mercadoria. As sociedades urbanas estão perdendo o sentido da vida em comunidade. Acolher o outro como “hóspede” significa aceitarmos recebê-lo em nosso território, em nossa casa, colocando à sua disposição o melhor, sem perder aquilo que somos e possuímos. A hospitalidade permite uma proximidade ancorada no carinho e na sensibilidade que só podem ser dados por outra pessoa.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















