O impacto da televisão nas eleições sorocabanas
Resumo
À luz das teorias sociais sobre a mídia, este artigo trata do impacto que a televisão trouxe às campanhas eleitorais sorocabanas durante a década de 90. 0 autor chama a atenção para as influências que a proximidade e o acesso à produção, transmissão e recepção de fortes conteúdos simbólicos podem ter tido nos resultados finais das eleições e para a necessidade de refletir sobre o papel que os meios de comunicação locais têm desempenhado como formadores de opinião da sociedade local.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















