A exigência de proficiência em língua estrangeira na Pós-graduação em Educação

Autores

  • Daniela Aparecida Vendramini Zanella

Resumo

Na tentativa de compreender a questão da proficiência em língua estrangeira nos programas de pós-graduação em Educação, este artigo busca desvendar a concepção de proficiência que esses programas trazem. Parte-se do pressuposto de que o acadêmico atual, contextualizado num mundo sem fronteiras na comunicação, tem língua estrangeira como atributo essencial para suas realizações na pós-graduação.

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Publicado

16-11-2016

Como Citar

ZANELLA, Daniela Aparecida Vendramini. A exigência de proficiência em língua estrangeira na Pós-graduação em Educação. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 29, n. 2, 2016. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/2791. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos