NOTAS (INCERTAS) SOBRE TEATRO E PÓS-MODERNIDADE OU GIANECCHINI, MARIGHELLA E GENET TOMANDO CAFÉ EM PELOTAS
Resumo
Este artigo trata de questões relativas ao campo teatral inserido, enredado e imerso na pós-modernidade. Destarte, a partir de exemplos empíricos de acontecimentos teatrais contextualizados na cidade de Pelotas/RS, discute-se a convivência de diferentes gêneros, estéticas e a diversidade do campo teatral contemporâneo, explorando ligações com conceitos ligados à pós-modernidade como hibridização, diferenças e desconstrução das “verdades absolutas”. Portanto, podemos afirmar, na pós-modernidade, a existência de muitos teatros, muitos espaços e muitos públicos diferenciados constituindo o campo teatral.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















