DESLIZES PELAS SUPERFÍCIES DO ACONTECIMENTO FOTOGRÁFICO
Resumo
Trope, Rennó e Órion. Entre obras desses três fotógrafos, e os conceitos de signo e acontecimento do filósofo Gilles Deleuze propomos movimentar pensamentos com as políticas e poéticas visuais na contemporaneidade. Interessam-nos a intersecções entre arte, filosofia, educação e comunicação. Arquivo, morte e verdade são intensidades que pulsam da matéria de expressão fotográfica e querem ensignar, deixar marcas, cicatrizes. Que outros pulsares a fotografia poderia afirmar, desde dentro, ao desdobrar tais signos pelas superfícies do acontecimento?Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Revista de Estudos Universitários (REU). Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.

















