Publicidade e subjetividade do espaço estético

Autores/as

  • Álvaro Márquez-Fernández

Resumen

Nossa compreensão do espaço não é somente racional, formal, experimental, mas também estética e sensível. É um modo diferente de aproximar-nos dele e de interpretarmos a realidade fenomenológica, o que está em contínuo trânsito e devir, o que é finito e mutável, através das formas transcendentes com as quais nossa consciência imaginária representa os sentidos da existência humana.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-09-30

Cómo citar

MÁRQUEZ-FERNÁNDEZ, Álvaro. Publicidade e subjetividade do espaço estético. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 27, n. 1, p. 99–106, 2022. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/5121. Acesso em: 3 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos