ESCOLA MULTIFACETADA: UM NOVO CONCEITO

Autores

  • Eduardo de Campos Garcia
  • Leandro Petarnella

Resumo

A proposta deste trabalho é analisar o novo contexto na qual a escola está inserida sob o novo paradigma da educação inclusiva. Para isso, por meio de uma análise bibliográfica, o presente estudo pretende dialogar com alguns autores que discorrem sobre tal tema, entrelaçando textualmente as ideias e argumentando na defesa da importância do multifacetamento educacional. Este artigo não pretende esgotar o assunto, mas colocar-se, metaforicamente, como um parágrafo inicial sobre o tema.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-12-2010

Como Citar

GARCIA, Eduardo de Campos; PETARNELLA, Leandro. ESCOLA MULTIFACETADA: UM NOVO CONCEITO. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 36, n. 2, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/489. Acesso em: 19 mar. 2024.