About the Journal

Quaestio: revista de estudos em educação  é uma publicação de fluxo contínuo do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba, avaliada como Qualis A3, tem como objetivo a divulgação de trabalhos inéditos de docentes, pesquisadores e de pós-graduandos de instituições nacionais e internacionais na área de Educação Escolar que tratem, preferencialmente, de questões relacionadas à Educação SuperiorPesquisa em EducaçãoCotidiano EscolarPolíticas EducacionaisFormação Docente e Fundamentos Educacionais. São aceitos trabalhos em português, inglês e espanhol.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Os textos podem ser redigidos em qualquer idioma, entretanto, os metadados, compreendendo o título, resumo e palavras-chave devem ter versão nos idiomas português, inglês e espanhol

Respeitando-se o sistema de avaliação as cegas, os dados de identificação do(s) autor(es), não deverão constar no documento (word) submetido à Quaestio: Revista de Estudos em Educação, assim como o texto do artigo não deve conter referências que permitam a identificação da autoria. O(s) nome(s) do(s) autores por extenso, filiação acadêmica, cidade, estado, país, e-mail e nº do orcid, deverão ser inseridos na seção Submissões Online - Cadastro de Usuários. Os originais enviados sem estas informações serão descartados.

Os trabalhos devem ser inéditos e não podem estar sob avaliação de outro periódico.