Políticas públicas de ações afirmativas na educação superior para indígenas: estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
28-12-2015
Como Citar
FERRI, Erika Kaneta; BAGNATO, Maria Helena Salgado. Políticas públicas de ações afirmativas na educação superior para indígenas: estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 41, n. 2, 2015. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/2434. Acesso em: 5 fev. 2025.
Edição
Seção
Resumo de Dissertação
Licença
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a REU - Revista de Estudos Universitários. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.