Ética no marketing : ação isolada ou do negócio
Abstract
Este artigo parte do pressuposto de que a ética no marketing não existe, se não estiver inserida na ética dos negócios. Não pode ser entendida e definida como uma área de estudo acadêmica de forma desvinculada da ética dos negócios. Falarmos de ética no marketing pressupõe que exista sólido conhecimento do que é marketing; dessa forma, suas definições, conceitos, abrangência e limitações são detalhadas para amplo conhecimento. A ética no marketing está atrelado e em consonância com o plano estratégico da empresa, e a postura ética empresarial está definida explicita ou implicitamente na missão organizacional.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-11-24
How to Cite
NORMANHA FILHO, Miguel Arantes. Ética no marketing : ação isolada ou do negócio. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 30, n. 2, 2016. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/2832. Acesso em: 23 dec. 2024.
Issue
Section
Artigos
License
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a REU - Revista de Estudos Universitários. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.