ESCOLA MULTIFACETADA: UM NOVO CONCEITO
Resumo
A proposta deste trabalho é analisar o novo contexto na qual a escola está inserida sob o novo paradigma da educação inclusiva. Para isso, por meio de uma análise bibliográfica, o presente estudo pretende dialogar com alguns autores que discorrem sobre tal tema, entrelaçando textualmente as ideias e argumentando na defesa da importância do multifacetamento educacional. Este artigo não pretende esgotar o assunto, mas colocar-se, metaforicamente, como um parágrafo inicial sobre o tema.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-12-2010
Como Citar
GARCIA, Eduardo de Campos; PETARNELLA, Leandro. ESCOLA MULTIFACETADA: UM NOVO CONCEITO. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, SP, v. 36, n. 2, 2010. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/reu/article/view/489. Acesso em: 3 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a REU - Revista de Estudos Universitários. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.