Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba

Authors

  • Hélio Iveson Passos Medrado

Abstract

No conjunto das ações que definem a dimensão do político, do ato decifrar, interpretar e controlar o fenômeno da violência urbana, pretendemos encaminhar o mode de fazer contemporâneo, que podemos chamar de negociação com a violência escolar. Examinaremos o poder e o disciplinamento nas Instituições Escolares de Sorocaba.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Hélio Iveson Passos Medrado

Doutor em Educação, professor do Programa de Mestrado em Educação da Uniso.

How to Cite

MEDRADO, Hélio Iveson Passos. Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 4, n. 2, 2002. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/1390. Acesso em: 22 jul. 2024.

Issue

Section

Trabalhos em Andamento