Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba

Autores/as

  • Hélio Iveson Passos Medrado

Resumen

No conjunto das ações que definem a dimensão do político, do ato decifrar, interpretar e controlar o fenômeno da violência urbana, pretendemos encaminhar o mode de fazer contemporâneo, que podemos chamar de negociação com a violência escolar. Examinaremos o poder e o disciplinamento nas Instituições Escolares de Sorocaba.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Hélio Iveson Passos Medrado

Doutor em Educação, professor do Programa de Mestrado em Educação da Uniso.

Cómo citar

MEDRADO, Hélio Iveson Passos. Poder e disciplinamento nas instituições escolares de Sorocaba. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 4, n. 2, 2002. Disponível em: https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/1390. Acesso em: 25 ago. 2024.

Número

Sección

Trabalhos em Andamento