Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Templates
Template - Artigo
Template - Resenha
Declaração - Revisor
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Portal de Periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 41 n. 1 (2015): Comunicação e Educação: processos comunicacionais no contexto da “cultura da convergência”
v. 41 n. 1 (2015): Comunicação e Educação: processos comunicacionais no contexto da “cultura da convergência”
e-ISSN - 2177-5788
Publicado:
25-08-2015
Nota do Editor
Apresentação
Maria Ogécia Drigo
PDF
Artigos
Gesto contemporâneo no processo de ensino-aprendizagem digital
Wilton Garcia
PDF
Os jogos digitais como espaços para produção de conhecimentos: O raciocínio lógico e matemático em jogo
Cristiano Natal Tonéis, Janete Bolite Frant
PDF
A comunicação na educação online, a questão de identidade, modos de vinculação e ubiquidade
Dario de Barros Vedana, Antonio Roberto Chiachiri Filho
PDF
A websérie enquanto processo comunicacional no contexto da cultura da convergência e os alicerces midiáticos necessários para sua roteirização
João Paulo Hergesel
PDF
O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista
Maria Angelica Penatti Pipitone, Livia Moreira de Camargo Barreto, Bruna Pacheco, Dayson Fernando Ribeiro Brandão
PDF
Leituras do Filme Rio sob a perspectiva teórica de Fábio Nauras Akhas
Paulo Celso da Silva, Roger dos Santos
PDF
Sociedade, Tecnologia, Educação e seus sentidos
Raquel Gianolla Miranda
PDF
Resenhas
Descentramento do livro e da escola como eixos do saber
Luciana Coutinho Pagliarini de Souza
PDF
Educação tecnológica
Jefferson Carriello do Carmo
PDF
Entrevista
Games na interface comunicação/educação
Arlete Petry
PDF
Próximo Tema
Povos Originários
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Español (España)
English
Português (Brasil)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual